22 agosto, 2010

Somente Meu, Coragem e Gana, Dos Dois, Cada Coração e Melhor (1.440)

Somente Meu
João Lenjob

Eu não sinto e escrevo
Somente imagino
Procuro sonhar e ter evidencias
E até eventualmente sonhar
Mas também amor que ainda não tive
Que eterno e verdadeiro
Preciso e prazenteiro
Único, somente meu.

COMENTEM AQUI


Coragem e Gana
João Lenjob

Eu sei que pode ser triste
Conheço todos os riscos
Já soboreei todas as dores
E já pedi por milagres
Ou somente por um minuto de atenção
Eu sofri
Como poucos, sofri
Amando, eu sofri
Até deixar de gostar
De um tempo que não passava
E eu perdendo
Mas ainda tenho coragem para amar
E gana.

COMENTEM AQUI

Dos Dois
João Lenjob

Podes dizer eu te amo
Eu deixo
Eu gosto
Eu te amo
E se quiseres digo também
E se gostas
Se permites meu amor
Eu te amo
E se amas repito
Mas quero que repitas
Amor diferente
Amor com palavras
Dos dois.

COMENTEM AQUI

Cada Coração
João Lenjob

Vem comigo
Vamos bailar junto ao luar
Vem comigo
Ver o mundo sempre rodar
E esperar sentados à baira mar
E dançar sob a luz do sol

Vamos dançar, dançar
E saciar de cada coração.

COMENTEM AQUI

Melhor
João Lenjob

Tem dias marcados
Dobrados, trocados
Já me sinto melhor
Tem dias olhados
Numerados, namorados
Já estou bem tão só
E nem tenho medo
E sem problema
Não existindo segundo
Nem tema, dilema
Pois é.

COMENTEM AQUI

Pessoas, Todos bem? Acima cinco poemas novos e o último em homenagem à minha bengala que vou deixar de usar.
Atenciosamente,


João Lenjob
lenjob@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário