17 agosto, 2010

Costume, Teu Encontro, Beleza e Sentido, Meu Caminho e Encabulado (1.430)

Com os Franiscos em Nova Lima

Costume
João Lenjob

Sinto tua falta
Sobretudo nos sonhos
Passeando como de costume
Me amando como habitual.

Sinto a tua falta
E do que és dentro de mim
Da forma como sentes
E do jeito que me deixas sentir
Correspondendo-te enfim.

COMENTEM AQUI


Teu Encontro
João Lenjob

Já que me queres
Te entregue por favor
Te solte e me tenha
Me tempere e me salve.

Sou a tua palavra
E a permissão da liberdade
O futuro destino querido
E a intensidade que desejas amar.

Sou a tua espera
Ao mesmo tempo tua procura
A tua busca e o teu encontro
O teu peito em meu peito.

COMENTEM AQUI

Beleza e Sentido
João Lenjob

Tenho um orgulho por ti princesa
E um prazer que não cabe em mim
Por ti o sentimento é nobre
Rico, infinito e intenso
Com magia que colore
Faz a vida ter mais brilho
Mais beleza e mais sentido.

COMENTEM AQUI

Meu Caminho
João Lenjob

Eu que caminho
Eu que me entendo
Sinceramente que me conheço
E sei que preciso
Onde me encontro
E assim quem procuro
Quem me satisfaz
E faz melhor o meu caminho.

COMENTEM AQUI

Encabulado
João Lenjob

Hoje ando só e fico encabulado
Palavras jamais me faltam
E desconheço o enorme prazer
Já não tenho sentimento
Também ninfuém para pesar
Não reflito mais da vida
Mas amor posso desfrutar.

COMENTEM AQUI

Pessoas, Podem reparar que ainda sinto tamanha dificuldade para escrever pelo tamanho dos poemas. Aos poucos vou adquirindo o hábito tão costumeiro. Entretanto, estão aí mais cinco poemas. Quero agradecer a todos que vieram me visitar e fizeram um esforço para passar um tempo comigo, preocupando-se com minha saúde e recuperação. A todos que ligaram também de Beagá e de fora. Obrigado pelo privilegio hoje Fernanda!
Atenciosamente,


João Lenjob
lenjob@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário