Pessoas, estava com os poemas de hoje prontos quando recebi a noticia do falecimento da minha tão estimada, querida, doce e atenciosa prima Irani Costa, lá de Nova Era. Uma mulher que deixará saudades pela generosidade costumeira e habitual. É muito triste saber que pessoas assim às vezes tem que partir. Deixo aqui o luto oficial em pura homenagem à estimada prima. Eu sei da saudade que vem, principalmente para os parentes mais próximos, como Soié e os seus, mas tem também o orgulho de tê-la conhecido e ter feito parte da vida dela assim como ela da nossa. Isso ninguém há de tirar. Que ela vá com Deus. Seu exemplo tá dado.
Atenciosamente,
Atenciosamente,
João Lenjob
lenjob@gmail.com
Caro primo João, não poderia deixar de agradecer ao prezado amigo, essa notícia sobre o falecimento de minha irmã Irany Paulina da Costa, portanto caro Lenjob, meus agradecimentos.
ResponderExcluirIsmael (Soié)
Caro Amigo João,
ResponderExcluirFoi com muito pesar que demos adeus a Irany, Tia Irany. Agradecemos a nota e aproveito a aportunidade para informar que a missa de 7º dia será na quarta-feira, às 19 horas na IGREJA MATRIZ DE SÃO JOSÉ DA LAGOA EM NOVA ERA,
Um abraço
Boni
Joazinho
ResponderExcluirO exemplo da Tia Irany, o legado deixado por ela, aumenta ainda mais a fe em DEUS, a esperança em dias melhores para a humanidade e a caridade que devemos ter para com os outros.
Obrigado Tia Irany. O Ceu esta em festa com a sua presença.
Nelio Costa
Foi bom ler estes comentarios primos aqui e saber que vocês tem ciencia do quanto eu também a admirava. Enfim, bola pra frente! A parte dela ela fez.
ResponderExcluirJoãozinho Lenjob.