08 junho, 2008

Serenata

Serenata
João Lenjob

Já não sou qualquer pessoa
Já nem conheço coisa boa
Quero só fazer a serenata
Mas não tenho a voz sensata.

Só quero brincar com ela
Tocando em sua janela
A canção que fala da flor
E do meu constante amor.

Com meu violão tão pobre
Com a lua e intenção nobre
Abaixo de um arvoredo
Quero mostrar pra ela o meu segredo,

No segredo a serenata
Na serenata a janela
E por ela todo o amor.


"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Poesia diferente, doce, simpes, sem muita coisa. A foto é prova do belo horizonte que tem a cidade que moro. seu nome não é em vão.

O meu Atlético fez o impossível este final de semana. Como torcedor fica complicado entender o que passa nas cabeças dos dirigentes e da Diretoria do alvinegro. O Atlkético, de quatro anos pra cá só conseguiu aparecer e fazer alguma diferença no cenário esportivo com dois treinadores e os nossos mandantes insistem em acreditar em técnicos amadores. O torcedor não aguenta mais Zetti, Geninho e agora Gallo. Puxa vida!! Cadê Leão, Levir?? Porque o Galo deixou estes profissionais? O Alexandre Gallo acabou com toda identidade do clube. O time que entrou em campo era totalmente desconhecido, o que indicaria claramente um desentrosamento. Pergunto para ele porque mexer na "defesa" que durante anos tem se tornado referência, tomando poucos gols? O Atlético mantinha sempre uma seqüência positiva no setor defensivo com a circulação de vinpicius, Marcos e Leandro Almeida. Fora que pegar o poderoso São Paulo em pleno Morumbi o Galo entra com um 5x3x2 que parecia 5x5 ou nas piores hipóteses, 8x2 com apenas Pet e Renan Oliveira chegando mais ou menos na área paulista. Enquanto isso na Rússia ramon, no Flamengo Marcinho. Daqui a pouco Vanderlei, Xaves, Gerson e o Atlético?? Contratado torcida. Pode apostar. Ziza, sempre fui a favor de você. Não me envergonhe. Segunda Divisão de novo não.
Saudações Atleticanas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário