João Lenjob
A dor que não pode se expressar
Pelo tamanho ou intensidade
Pela forma e também pela idade
Não conhecemos
E até a dor que nos faz chorar
Mesmo de sentimento e amor
Amizade, perda ou torpor,
Não conhecemos
E cada vez que aparece ela vem pior
A dor só cresce, aumenta,
Por vez, quanto mais sentimos,
Quanto mais nos estudamos
Nos entendemos e crescemos
Mais tristes ficamos.
Acabou de falecer aqui em Belo Horizonte o meu estimado e querido Tio Doca Sampaio. Triste dar esta notícia, tendo em vista que muitos leitores o conheciam. Foi-seo Homem Carinho de Nova Era e consternado dou esta triste notícia. O blog novamente entra em Luto Oficial e mais à noite, caso não vá à Nova Era falo mais desta nobre pessoa. Adeus Tio Doca, formoso Cornoel Sampaio. Continue sempre com esta memorável majestade de pessoa.
Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.
Parabéns para o Artur, amigo de infância lá de Nova Era e que hoje reside nos Estados Unidos. Parabéns lá em Nova Era também pra Júnia Martins. Parabéns para a Rafinha que foi a Rafaela do projeto Mulheres de Lenjob, super bela e fina amiga aqui de Beagá e também para outra Mulher de Lenjob, a doce, graciosa e terna, lindíssima Luana. Felicidades pra todos vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário