24 junho, 2008

Com Propriedade

Com Propriedade
João Lenjob

Chora querida, vai
Você precisa saber como é a dor
Não que eu deseje
Mas não é possível viver sem amor por ninguém.

Sinta querida, esta dor
Como descem as lágrimas quando não são de amor
Não que eu queira
Mas é o segredo em vida que deve respeitar
Não estragando vidas por aí,
Sem saber ensinar e aprender.

Sofra querida, sim
Um pouquinho só não faz mal algum
Não que eu a fira
Mas que a vida corresponda com propriedade o que você faz com ela.
"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob
Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Espero que sim. A poesia é outra muito triste. Ela é mais pesada e forte. Esta poesia foi difícil de fazer e mesmo assim não consegui o que queria. Tentarei de novo, mudando a lírica, sobretudo espero que gostem. Hoje eu não postei foto porque tive problemas técnicos. Faço isso amanhã.

Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.

Parabéns para o amigo César, do meus tempos de faculdade em Macaé. Grande amigo mesmo. Da minha turma. E para a amiga Aline aqui, de Belo Horizonte. Lindíssima!!! Muitas felicidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário