25 junho, 2008

Mais Uma Vez

Mais Uma Vez
João Lenjob

Sabe o que faço agora meu bem?
Estou aqui pensando em você
Dos tempos passados lado a lado
De tudo como foi tão bem
E como bate a saudade dos nossos sorrisos
É porque queria de novo
Pelo menos mais uma vez.

O fato de não ter aviso de despedida
Somente as fotos e a lembrança
Ficando a ferida e a vontade de quero mais
Os meus sonhos aqui estão,
Junto com a saudade
E você bem mais, sempre mais.


"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Espero que sim. A poesia é uma aposta. Quero ver quem advinha para quem a fiz. Eu acredito que ninguém saberá. Mas fica aqui a proposta. Gostei da disposição, do "lay-out" do blog sem fotos e vou ficar uns dias assim. Prometo retornar, também gostaria da opinião de todos.

Parabéns para o amigo Dennys, aqui de Beagá, que já tomou muia cerveja na tradicional Rua da Bahia comigo e o saudoso amigo Pablo, que anda sumido, pelo norte do Brasil. Muitas felicidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário