03 junho, 2008

Deste Mundo

Deste Mundo
João Lenjob

Querem me julgar
Mas nem sabem quem sou
Querem me punir
Me maltratar, banir
Me distrair, bater
Me desfazer
Em mim desacreditar
Querem humilhar, punir
Machucar, ferir
E eu não sei porque
eu já disse não ser deste mundo
Com mentira e o horror, profundo
Do pensamento oriundo
De sentimento sem amor.


"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob
Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Poesia que gosto muito, muito mesmo. Totalmente musicável. A foto é de um jogo que adoro. Não me recordo, mas acredito que eu tirei a foto, portanto, dono das peças pretas. Não recordo também quem ganhou, mas o bicho tava pegando. Vejam, além do Rei, poucos Peões, um Bispo e uma Torre pra cada um.
Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.
Parabéns para a minha para prima Bárbara, filha de Mariquinha, lá de Nova Era e para a amiga Loló, daqui de Beagá. Todo sucesso do mundo pra vocês!!!
Finalmente o Atlético conseguiu sair da seqüência de empates no Brasileirão. O resultado, meio que por obrigação, pois trata-ese de um time que está retornando à elite nacional e ainda assim freqüenta as últimas posições na tabela. Tirando que o jogo foi no Mineirão, aqui em Beagá. Mesmo com um placar de alívio, por dois gols de diferença, o Galo não jogou bem e em alguns minutos do Primeiro Tempo deu um decadente parecer de derrota, mas o elenco superior falou alto e a qualidade na falta batida por Coelho e experiência de Marques fizeram a diferença. Espero que o produto destes índices deste jogo animem o time e traga melhores dias, apesar de ainda ser contra o esquema do Treinador Gallo e da escalação, praticamente sem um centroavante e com três zagueiros. Saudações Atleticanas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário