16 junho, 2008

Abraçando o Amor

Abraçando o Amor
João Lenjob

Foi trazendo a lua
E pintando estrelas no céu
Foi colorindo a vida de vida
Que conheci você.

Foi sorrindo muito
E chorado de pura emoção
Abraçando com força o amor
Que conheci você.

Foi dançando no ar
E pulando com toda alegria
Foi me molhando de encanto
Que conheci você.

Foi conhecendo você
Que descobri o amor.


"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta poesia é uma das que mais gosto. Ela também é musicável, podem ver pela métrica. Na foto os primos Anderson e Renner e meu pai, na casa do Anderson. Família costa!!!!!!


Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.


Parabéns para a amiga Silvia Lage, que conheço há muitos anos, lá de Nova Era. Também para o amigo Douglas daquide Beagá e pra belíssma amiga Nathália. Parabéns para Cacat, lá da Bahia, neta da saudosa Teca. Felicidades pra todo vocês.


O Atlético passou fácil pelo Ipatinga, o que era de se esperar. O que ainda está em jogo é a desculpa que o técnico Gallo tem de manter o atleta Marcos, que na minha opinião, é o mais sensato e consciente zagueiro atleticano no banco. O tal do Eldon deu trabalho, perdeu bolas bobas, fez pênaltis, dois cartões desnecessários e por gentileza do árbitro, pois seriam três pelo pênalti cometido. Ainda não estou satisfeito com o rendimento do alvinegro. O time não joga bem, com a prática de um futebol bobo, inocente e não adianta. Com este time, todo time grande, não desmerecendo o Ipatinga, vai vir para massacrar. Diretoria que é diretoria, né?? Com um time tão medilcre, colocaria técnico de ponta. Mas no Galo... Saudações atleticanas!!!


A pedido da belíssima amiga Zaninha, venho aqui solicitar o pedido de todos o voto da camisa 02 Gabriele Souto Maior no concurso que vale um abadá pro próximo carnaval de Diamantina. A Gabi desenhou uma camisa e agora concorre ao prêmio que através da gente aqui do blog, pode conseguir. O endereço é www.baturcada.com.br/ e se a Zaninha pediu, eu atendo e peço que ajudem a divulgar. Aproveitando a solicitação, a amiga Cláudia de minha mãe tem uma filha participando do Concurso Musa do Vasco. Peço também a todos que entrem no site http://www.8p.com.br/musadovasco/karolzinharondeli/perfil?fotologId=349465 e apontem a Karoline como merecedora do cargo. Portanto amigos, quem puder prestigiar, votem em Gabriele e Karoline nos ditos prévios. É um pedido meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário