12 junho, 2008

Passageira

Passageira
João Lenjob

Eu estou aqui tão longe
Vendo o tempo só passar
Estou só, que na colina
Uma paia e o caminhar
E a casinha de sapé
Nostalgia o coração
A lembrança, que só sépia
E mais saudosa a paixão
E o vento é tão brando
O clima, de amor
E a flor que hoje escrevo
Como uma carta que não vai
Da letra nada passageira
Assim como o meu sorriso
Dum olhar tão encantado
Da tristeza que não sai
Vivo o silêncio da vida
E a natureza a comentar
Que existe a palavra no peito
E ainda há muita gente pra escutar.
Adquira já um exemplar do meu livro O Cavalo Livre de Tróia (conforme foto acima) entrando em contato comigo através do e-mail contatolivredetroia@yahoo.com.br.

"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Eu gosto demais desta poesia e acredito, que todos vocês gostarão também. Peço a leitura calma, leve e sincera. A foto foi tirara pela prima Ana Letícia, grande autora deste blog e companheira de rock, de trabalhos na Trapiches e de muita poesia.

Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.

Parabéns hoje para a ex-colega de faculdade Suraia Scheles, amigaça demais!! Gosto dela de todo coração. Ela e seu esposo Evandro, que estão devendo uma visita a Beagá pra tomar umas e comer um torresmo mineiro. Grande Suraia!! Sucesso e felicidades demais pra você!!
Parabéns também para a Vivian Meira Ávila, amiga e colega do tempo do Ensino Fundamental ainda. Incrível!!! A doce dama, esposa do Guilherme e mãe da Bruna já conta com quase vinte anos de amizade. É por isso que deixo aqui meus votos gentis retribuindo a todo carinho que sempre teve comigo. Amizade é isso aí gente!!!
Carol, parabéns procê também!!! Este é pra uma pessoa especial também, conhecida de pouco tempo, daqui de Beagá. Gente finíssima!!!!
Bom, começo aqui hoje os meus votos de felicidades para o primo, avô, tio, amigo, colega de versos Isamel Costa e sua Eterna Namorada (Tia) Aparecida, pelos 60 anos de casados, com alegria, com disciplina e ensinamento, criando filhos éticos, responsáveis, educados, companheiros e inteligentes e que assim, naturalmente, os netos. O Casal Costa é um exemplo não só na família, mais em toda Nova Era, pela forma graciosa de direção aos outros e aos seus. Torço pra muitos anos ainda, mais 60, viu casal??? Felicidades pra vocês!!! Infelizmente, por motivos pessoais não poderei comparecer à cerimonia que procede desta conquista e deixo meus votos em nome de João (Porrete) Costa, Orminda Carneiro, Cristiana e Juqinha, pra você (meu ídolo) Soié e toda família.

O Atlético passou fácil pelo Ipatinga, o que era de se esperar. O que ainda está em jogo é a desculpa que o técnico Gallo tem de manter o atleta Marcos, que na minha opinião, é o mais sensato e consciente zagueiro atleticano no banco. O tal do Eldon deu trabalho, perdeu bolas bobas, fez pênaltis, dois cartões desnecessários e por gentileza do árbitro, pois seriam três pelo pênalti cometido. Ainda não estou satisfeito com o rendimento do alvinegro. O time não joga bem, com a prática de um futebol bobo, inocente e não adianta. Com este time, todo time grande, não desmerecendo o Ipatinga, vai vir para massacrar. Diretoria que é diretoria, né?? Com um time tão medilcre, colocaria técnico de ponta. Mas no Galo... Saudações atleticanas!!!

A pedido da belíssima amiga Zaninha, venho aqui solicitar o pedido de todos o voto da camisa 02 Gabriele Souto Maior no concurso que vale um abadá pro próximo carnaval de Diamantina. A Gabi desenhou uma camisa e agora concorre ao prêmio que através da gente aqui do blog, pode conseguir. O endereço é www.baturcada.com.br/ e se a Zaninha pediu, eu atendo e peço que ajudem a divulgar. Aproveitando a solicitação, a amiga Cláudia de minha mãe tem uma filha participando do Concurso Musa do Vasco. Peço também a todos que entrem no site http://www.8p.com.br/musadovasco/karolzinharondeli/perfil?fotologId=349465 e apontem a Karoline como merecedora do cargo. Portanto amigos, quem puder prestigiar, votem em Gabriele e Karoline nos ditos prévios. É um pedido meu.

Fabiana Beltrame - Rumo a Pequim - Tá chegando!!!
Fabiana Beltrame, acima comigo, em foto tirada pelo namorado e também remador, Gibran Cunha, está se preparando para os Jogos Olímpicos de Pequim, que começa em agosto. em breve, deixarei aqui as datas que ela vai competir e saberei com ela da possibilidade dela responder às perguntas dos leitores, conforme Pré-Pan do Rio. No mais, vamos com tudo Fá!!! O "nosso" blog vai (REMANDO) junto com você

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

D.J. PimPim
Este da foto acima é o primo e D.J. Pimim, gente boa e talentoso no ramo. Seu repertório é interessantíssimo. Além de todas as músicas dançantes, ele ainda tem na bagagem MPB, rock and roll e batidas de soul, reggae, dentre outras. Vale a pena contratá-lo. Sei disso porque foi ele que cobriu a trilha sonora da última festa. Os dados correspondentes ao contato estão na foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário