09 junho, 2008

Encabulado

Encabulado
João Lenjob

Você me deixa sempre encabulado
Só de olhar-me fico enfeitiçado
O seu sorriso é tão acentuado
Na paz que me falta
No amor que me deixa querer.

Crio asas e me encontro em céu estrelado
Penso sempre estar vivendo ao seu lado
E faço o sonho um pensamento cadenciado
Da esperança mais nobre
Da criança tão pobre
Que existe em meu querer.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? A Poesia é bacana, simples e alegre, diferente das que eu gosto, mas espero que vocês gostem. Na foto comigo, o grande primo e amigo, parceiro de muitos anos, Mário Pão de Queijo, de Nova Era, do Mário e Banda.
Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.

Meu parabéns de hoje é super especial. Deixo aqui em meu nome e da minha família todos os meus votos de felicidades a uma das mais estimadas e queridas Tias, que é a Terezinha Souza, lá de Nova Era. Tudo de bom viu Tia!!!

O meu Atlético fez o impossível este final de semana. Como torcedor fica complicado entender o que passa nas cabeças dos dirigentes e da Diretoria do alvinegro. O Atlkético, de quatro anos pra cá só conseguiu aparecer e fazer alguma diferença no cenário esportivo com dois treinadores e os nossos mandantes insistem em acreditar em técnicos amadores. O torcedor não aguenta mais Zetti, Geninho e agora Gallo. Puxa vida!! Cadê Leão, Levir?? Porque o Galo deixou estes profissionais? O Alexandre Gallo acabou com toda identidade do clube. O time que entrou em campo era totalmente desconhecido, o que indicaria claramente um desentrosamento. Pergunto para ele porque mexer na "defesa" que durante anos tem se tornado referência, tomando poucos gols? O Atlético mantinha sempre uma seqüência positiva no setor defensivo com a circulação de vinpicius, Marcos e Leandro Almeida. Fora que pegar o poderoso São Paulo em pleno Morumbi o Galo entra com um 5x3x2 que parecia 5x5 ou nas piores hipóteses, 8x2 com apenas Pet e Renan Oliveira chegando mais ou menos na área paulista. Enquanto isso na Rússia ramon, no Flamengo Marcinho. Daqui a pouco Vanderlei, Xaves, Gerson e o Atlético?? Contratado torcida. Pode apostar. Ziza, sempre fui a favor de você. Não me envergonhe. Segunda Divisão de novo não.
Saudações Atleticanas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário