19 junho, 2008

Banhado de Chuva

Banhado de Chuva
João Lenjob

Chove em mim a alegria
Quero muita inundação
Com a garoa fina de um sonho a mais
Tempestade de energia
Vendaval de emoção
Ou um sereno doce com gosto de paz
É assim que quero me molhar
Encharcar-me, ensopar meu corpo com a pureza do seu,
Com o seu corpo banhado de chuva
Da minha chuva
Quero amar como um trovão
Relampejar em você o meu amor
Num dilúvio de vida
Numa enchente encantadora de nós dois.

"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob
Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta é uma poesia que eu gosto muito. Aposto que todos gostariam de se molhar assim. Na foto comigo Andréa Furtini, Nathy Faria e Maurinho Nastácia, vocalstas das bandas Alarido, Bala Black e Tianastácia em projeto pra Trapiches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário