02 fevereiro, 2009

Semente do Encanto e O Nosso Amor

Semente do Encanto
João Lenjob

E se eu soubesse o quanto você gosta
E como desgosta ou aposta
Ou namora o meu retrato
Almeja o violão
E também minha canção
Quer meu coração
Com melodia e todo verso
Com a magia e o universo
Eu sei, que não tenho tanto
Nunca fui tão santo,
Nem conheço o pranto e a dor
Que a cor que então merece
O amor que enobrece a alma
E não bato palmas,
Quero ver feliz somente
E a semente do encanto
Brotado no pensamento
E também no peito meu.


O Nosso Amor
João Lenjob

És tão preciosa
Generosa gentileza
E rara, graciosa
Tão dengosa
Formosa e eu sorrio
Dengosa e o coração
São mil, e batem mil
E veias mil
Por tua assim presença
E mais tua lembrança
E sim, sou criança sim
Choro muito sim, por ti
Por nós, o nosso sonho em nós
A nossa vida, nós


Pessoas, todos bem?? Bom, o blog está fervendo, né?? Direto dois textos e desta vez dois extremamente fortes, dignos de pessoas que gostam de ler ou gostam de sentir. Na foto comigo uma das melhores e maiores amigas, a Patrícia, quie se graduou dentista semana passada e que na foto, estávamos em seu baile. Muito bom de verdade!!!

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário