01 fevereiro, 2009

Choro e Infinito Ficou


Choro (Musical)
João Lenjob

Samba, canção, choro
Choro alegre, triste
Cheio de lágrimas
Melodia, coração
Harmonia, atenção
Choro de verdade
De amor e poesia
De sentimento e de magia
Choro no violão
Como verbo e substantivo
Como pronto e como tamnbém vivo
Choro com futurismo
Choro com nostalgia
Com historia e demonstração
Como santo, como vida.


Infinito Ficou
João Lenjob

Se eu pudesse dar toda minha atenção
Talvez, mais presente daria o meu coração
Pensar, que eu pudesse fazer-te bem mais
E pudesse amar de verdade com certa aproximação
Aqui, tão de longe me furto do tal amor
Presença constante somente recordação
Dos beijos e abraços que dei e sonhei
Do encanto finito no rosto, que em mim inifinito ficou
Ficou, com o charme que eu nunca mais vi
Com a elegancia que eu sempre tentei
E com a lembrança que jamais tardará.


Pessoas, todos bem?? Bom, o blog está mesmo de volta e ainda com dois trabalhos por dia. Pedi e peço novamente o perdão pela falta da última semana. Quero agradecer aqui a Patríia, pelo carinho e lembrança pelo seu baile de formatura ontem e mandar um beijão para generosa familia.

Parabéns para a bela Sabrina, amiga aqui de Belo Horizonte que eu gosto muito.

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário