03 fevereiro, 2009

Mereço-te e Intensa Primavera

Mereço-te
João Lenjob

Se nunca me amas, amo muito mais
Se não me desejo eu quero-te demais
Quero-te sorrindo e enfeitando o meu viver
Quero-te vivendo e com prazer me acompanhar
Nos olhos que almejam ou onde olharmos porém
Para o sol que nos aquece
Para flor que nos perfuma
E a lua que nos vigia
Prefiro ter-te sempre ao meu lado
Apertando minhas mãos com satisfação
Me enlaçando os braços e alcançando o coração
Assim me amas, por graciosidade em teu viver,
Mereço-te.


Intensa Primavera
João Lenjob

O teu olhar é o mais delicado
Teu rosto me chama misterio
Teu sorriso me faz dedicação
O teu corpo é o mais definido
De divinos e completos traços
De lapidadas arquiteturas
E até o andar é assim celestial
Tem a face totalmente esculpida
E a alegria completamente cultural
Chegas com e ternura de uma nobre flor
Carregando a intensa primavera em cor.


Pessoas, todos bem?? Bom, mais dois textos pro blog que até então, prossegue o ano de 2009 com este intuito. Espero que gostem. Na foto comigo a bela e doce atriz e escritora de Juiz de Fora, que já participou deste blog, a Ana Paula Gama. Meu beijo de hoje vai para Santo André, mais precisamente pra amiga Carlinha.

Parabéns bela amiga Zizi, lindíssima, daqui de Beagá. Para o amigo de Nova Era e daqui Rodrigo Lage, sumidão. Para a amiga de Ipatinga, Flavinha Bragança, esta é imperial, né? Para minha querida amiga e linda companheira Priscilla Simões! Felicidades e sucesso para todos!!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário