04 fevereiro, 2009

Resposta Dada e O Mesmo Céu

Reposta Dada
João Lenjob

Eu cheguei tarde amor
Procurei tanto e estava encontrada
Agora perdida, um pouco descontrolada
Se estava certa quando se entregou.

Se não há tempo amor
Que faça o caminho do amor galgado
E carregue flores no jardim encantado
E eu serei o sonho que passou.

É uma pena amor
A nossa historia parecia escrita
A nossa vida seria iniciada
E o vento chegou antes da resposta dada.


O Mesmo Céu
João Lenjob

Se quiseres a busca
Encontre em tua vida
Fizeste a escolha
Não bem interpretada
Estou livre, pra vida, pro sonho
E para quem quiser viver e sonhar
Sejas demais pra mim
Sejas menos talvez
Eu mesmo me serei.

Se ainda me quiseres
Busques a resposta
Dentro do teu coração
Ou na qualidade do pensamento
Sem a preocupação
Faças para ser feliz
E não permitas a solidão.

Quero um beijo teu
Do teu céu ao meu olhar
Junto com abraço e sol
A nos esquentar.

Te dou a lua crescendo
O mesmo céu todo estrelado
Cometas passando
Apreciando o nosso amor
Asas e sonhos e astros e vidas
Quero voar em direção do teu amor.


Quem quiser adquirir um exemplar do meu livro, favor enviar um e-mail para contatolivredetroia@yahoo.com.br (Informo aos que vão quitar e aos que pretendem tê-lo, previsão de reajuste para o próximo mês).

Pessoas, todos bem?? Além de manter o blog atualizado diariamente sempre com dois textos e sempre uma foto diferente, vocês podem conferir, abaixo, sugestões culturais, tudo sobre a carreira e a exposição de Artes Plásticas da parceira Andreza Nazareth e valores referentes a Pré-Vestibulares de Belo Horizonte, que têm suas aulas iniciadas em fevereiro e março. Meu beijo de hoje vai para Renata, daqui de Beagá.

Parabéns para o amigo Rodrigo, pai do primo Artur Souza.

Andreza Nazareth
A doce e eterna parceira, que está de volta ao projeto deste Versos e Traços deste blog e do paralelo com este nome, está expondo todo o seu talento, conforme os dois "folder's" relacionados abaixo. A Andreza, que está nesta foto ao lado chega pra ser uma das maiores revelações das Artes Plásticas de Minas Gerais. Mineira de Juiz de Fora, a bela artista teve sua formação em Ouro Branco e posteriormente em Belo Horizonte. A moça, embora tenha apenas 25 anos, já cria telas preciosas e detalhadamente lapidadas em cores universais mágicas. Quem quiser ver mais sobre o trabalho da moça, em reportagem da emissora do SBT local, a TV Alterosa, pode clicar AQUI
Sugestões

Literarias: para Francisco (Cris Guerra - Vide Histórico Abaixo); Dez Faces - Antologia (Vários - Incluindo Marcelo Doalbela, prefaciador de meu blog); Tim - Vale Tudo (Nelson Motta); A Caravela dos Insensatos (Paulo Novaes); Crônica de Um Amor Louco (Bukowsky); Sagarana (Guimarães Rosa).
* Todos li recentemente ou estão na cabeceira.


Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão


Página Inicial




Nenhum comentário:

Postar um comentário