23 dezembro, 2008

Volto

Volto
João Lenjob

Saí da cama para ver-te
E junto o sorriso que me encantou
E volto pra cama para ver-te
Na alternativa única do sorriso teu
Volto desencantado, porém firme
Volto com as lágrimas em busca da alegria
Com meu jeito, pensando no teu
Com meu peito, dilacerado, injustiçado
Ignorado e sobretudo livre
Como testemunha o alívio
E quiça o teu arrependimento
Volto com o coração triste
E a sensação de nunca ter ido.


Pessoas, todos bem?? Este é um dos trabalhos que mais gostei de ter feito. Espero que gostem também. Na foto comigo uma das maiores poetisas mineiras, a doce e bela colega Camilla Loureiro, no Encontro Marcado, sábado.
Quero aproveitar e agradecer ao carinho de Dona Lupa e Paulo Novaes pelo livro "A Caravela dos Insensatos" que comento abaixo e dizer que adorei. Um dos melhores romances que já li e estou indicando já, pra muita gente. Me deu uma enorme vontade de rodar a Europa inteira, na rota de Colombo. Quero também mandar um beijo pra minha amiga lá das terras soteropolitanas, a Neidhy. Até mais e abraços!!

Parabéns para o ex colega de faculdade, lá em Macaé, Emanoel Popozão (quanto tempo!!!)! Parabéns para a bela atriz Fernanda, daqui de Beloris! Parabéns para as belas amigas novaerenes Karol do Aldo Drumond, do sanduiche; para super sumida e Vanessa de Marcolino, também sumida!!! Quero aproveitar e deixar também um super parabéns para a minha amiga Dig Dutra, que passou batido e peço desculpas. Felicidades sempre para a Abadia do Zorra Total.

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário