01 dezembro, 2008

Noites de Luar Para Sempre

Noites de Luar Para Sempre
João Lenjob

Se quiseres meu amor
Se sentires ou sentes o que sinto
Se tens o tempo que eu tenho
Se me amas como eu te amo
Se me perdoas, se entendes
Como te faço meu bem
Se és da minha rua ou do meu mundo
Se podes caminhar comigo
Plantar, colher, alimentar, sofrer
Nós podemos viver para sempre
Se estais pronta para tempestades
Ou dilúvios e maremotos, correntes
Para roseiras, constelações e noites de luar
Para noites abraçados e com todos os beijos
Se podes sentir minhas verdades (inteiras)
Se sorrires a cada lágrima minha
E souberes me dar a mão todos os dias
Sentindo a minha falta e também presença
Se venceres comigo todas as batalhas e amando
Nós poderemos viver para sempre.

Pessoas, todos bem? Eu gosto deste poema. Acho muito interessante. Na foto comigo a super, adorável e bela amiga, de Nova Era, de infância, Isabela Mattos. Bela e gente finíssima.

Parabéns Ana Paula, minha doce e bela amiga lá do sul do Brasil. Toda felicidade e sucesso do mundo!!

Amigos, por favor! Vamos ajudar Santa Catarina. Peço principalmente para o povo de Beagá. Através da amiga e leitora Zaninha, que me ajudou nesta, encaminho aqui o procedimento para quem quiser colaborar e lembro: o que estão passando não é normal. Eu vou fazer minha parte e peço que façam também. Rua Ezequiel Dias, 427 (entre a Alfredo Balena e Andradas, atrás do Parque Municipal). O telefone para contato é 31 322 4233.


Nenhum comentário:

Postar um comentário