16 dezembro, 2008

A Luz

A Luz
João Lenjob

A luz que é tua
Não me ilumina
Não me aproxima
E fere todavia
Fere com gosto e com força
Fere o corpo e também a alma
Fere o pensamento e o coração
Fico sem a tua luz
Sei que não me falta
Prefiro outra
Que nasceu de outra beleza
Que nasceu de nobre encanto
E que ilumina outro mundo
O que me ilumina vem com o sonho
E com o doce sabor da esperança
Vem com o universo
E com um brilho maior que o sol.

Pessoas, todos bem?? Acima um trabalho feito para aquela famosa frase "nada como um dia depois do outro". Na foto do aniversário de Michelle e seu noivado com meu primo Vitor, eu e meus irmãos Tiana e Juca. Informo que além das fotos do aniversário do Geninho, as do evento citado acima também já estão disponíveis. Neste evento abaixo, informo que meu livro O Cavalo Livre de Tróia, terá 20% de desconto, somente neste dia.

Parabéns amanhã super especial para a minha prima Tatiana, que me escolheu como padrinho de seu querido filho Arthur Carneiro (menino adorável) e também para prima caçula minha, a Eduarda!! Super Carneirada. Parabéns para a bela e querida sumida, Chris, que agora exibe sua beleza para os americanos. Muitas felicidaes!!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário