09 dezembro, 2008

Tentei

Tentei
João Lenjob

Eu sofri
E escolhi
Porque eu senti.

Eu chorei
Cada lágrima que eu escolhi
Encontrei a beleza que não existi
Descobri a falta dela em que eu não inferia
E me decepcionei
E como eu errei
Me soletrei
Tentei.

Pessoas, todos bem?? Olhem... eu adoro as críticas, porque me promovem um grau de superação e estive conversando hoje com a maior das escritoras mineiras, a Djaíla Martins. Escrever e botar a cara na vida, quase que diariamente, é muito fácil e o difícil é assumir isso. Eu gostaria muito da presença de todos vocês e com mais veêmencia. Por pouco pensei em fechar o blog porque não é fácil, mas lembreo dos inúmeros comentários.Só intero que não é fácil manter assuntos da arte, corresponências com pessoas do ramo e escrever todos os dias. Enem cito a reponsabilidade. O blog não é meu e sim de todo mundo. Salve Luciana Araújo, que soube gostar do portal em precisar gostar de mim. Ela já é uma amiga de confiança "excessiva", mas aqui, leitora. Lu... você é exemplo até sem querer.
Na foto comigo, os Carneiros de Nova Era Carol, Isadora, Tiana, Júnia, Vitor, Bia, Marcelo e Juca. 50 anos do Gênio Boy. Bom demais!!!
Para quem não sabe, 08 de dezembro representa muita coisa em minha vida. Além das mortes de John Lennon e Tom Jobim, fiéis criadores do Lenjob, do aniversário de meu tio Guilherme, que já está em outras, foi também o dia do nascimento do Cavalo Livre de Tróia, meu livro. Ou seja: se 09 dee abril não existisse... seria este o dia. Ninguém lembra, mas dou parabéns ao meu livro, sozinho. A única alegria do dia 08 de dezembro.

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário