09 dezembro, 2008

Eu Não Sei

Eu Não Sei
João Lenjob

Eu não sei
Se rio ou se choro
Não sei se canto ou ouço
Se escrevo ou leio.

Não sei se sonho ou durmo
Sobretudo espero o bem
E me planejo pro não
Isso eu sei.

Eu não sei
Se amo ou me apaixono
Se vivo ou deixo viver
Ou se penso em nada.

Não sei também se penso em tudo
Ou se espero que pensem em mim
Ou recordem, lembrem
Não sei se me esquecem.

Não sei se agradeço
Não sei se peço
Não sei se gosto
Mas espero que gostem.

Pessoas, todos bem?? Versos novos e na foto comigo minhas primas Nely e Darci e uma das mais especiais tias que tenho, a querida Leleta.
Parabéns para a querida professora Luciana, dos meus tempos de Orvile Carneiro. Parabéns ao grande tio Osvaldinho, super gente boa e companheiro. Parabéns para o Fred, outro grande companheiro e amigo de infância. Parabéns Graziela, linda amiga que conheci aqui em Beagá. Parabéns Branda, minha linda prima da família Costa. Parabéns Aninha Cosenza!! Saudades de você.
Para quem não sabe, 08 de dezembro representa muita coisa em minha vida. Além das mortes de John Lennon e Tom Jobim, fiéis criadores do Lenjob, do aniversário de meu tio Guilherme, que já está em outras, foi também o dia do nascimento do Cavalo Livre de Tróia, meu livro. Ou seja: se 09 dee abril não existisse... seria este o dia. Ninguém lembra, mas dou parabéns ao meu livro, sozinho. A única alegria do dia 08 de dezembro.

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário