05 outubro, 2008

Samba Nascente

Samba Nascente
João Lenjob

Eu procurei, amei
Eu sonhei, eu sei
Eu almejei, tentei
Trabalhei, galguei
Eu pensei, tentei
Mas principalmente amei
Na busca inconsciente do teu retorno, amei
E na minha tristeza, saudade, transtorno
Jorrados em lágrimas com poesia molhada e esquecida
Dos versos perdidos e teu universo
Com o pensamento disperso e do samba nascente
De uma lembrança que brota
Que cresce, amadurece, fica adulta e envelhece
Mas que nunca morre.
Pessoas, todos bem? Esta na foto comigo é a Kelly. Gente boa, educada, simpática, belíssima. Para esta moça só cabem elogios. Espero que gostem.
Parabéns para a prima Juliana da Costa, lá de Nova Era, radicada aqui e para Lucila, super amiga aqui de Belo Horizonte. Felicidades e sucessos!!!

Urgente!!! Utilidade Pública - Quem avistar uma Kombi, provavelmente em Belo Horizonte, de cor branca, com placa GVW 0710, favor entrar em contato comigo pelo e-mail joaolenjob@terra.com.br com cópia para Graziella, filha do proprietário, pelo e-mail graziellaabreu@hotmail.com. Pessoas, este automóvel foi roubado, portanto, vamos fazer uma forcinha pra tentar recuperá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário