28 outubro, 2008

Anna Carolina

Anna Carolina
João Lenjob

Anna Carolina
De luz tão breve e tão divina
Da pureza leve e repentina
De olhar que brilha e faz brilho em minha retina
Que és a aventura de meu sorriso
És paraíso para minha postura
És a costura para o meu universo
És o verso para a tua cura
E que curas a minha vida tão solenemente
Ornas o meu mundo tão perfeitamente
E legas no peito a magia maior
Anna Carolina do encanto eterno
Da respiração que nuinca obedece ao ver-te
E do sonho que nunca se tarda para ter-te.

Pessoas, todos bem? Comigo na foto a Anna Carolina, uma jovem e bela dançarina lá de Montes Claros, amiga de confiança e que também merecia seu espaço junto às Mulheres de Lenjob. Espero que goste Anninha.

Temos novidades abaixo como as fotos do Mário em show em Itabira e novos eventos a serem realizados em Nova Era. Tem também um pedido de sangue para Belo Horizonte. Logo abaixo mais uma poesia, postada aqui ontem.
Parabéns para a minha belíssima amiga e vizinha Marcelinha, lá de São Domingos do Prata, para o meu grande amigo e ex-colega de sala na juventude, em Nova Era, o Roney e para o primo Uirá Carneiro.Felicidades! Sucessos!!!
Acontecerá e Está Acontecendo (Cultura e Arte)

Mário Afrânio

Fotos tiradas do grande cantor, maior do Vale do Aço, Mário (Pão de Queijo) Afrânio de Carvalho, dono do Super Mário e Banda, em show do Sagrado Coração da Terra em Itabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário