15 outubro, 2008

Me Esperando - Participação: Andreza Nazareth

Me Esperando
João Lenjob

Bom ver-te assim me esperando
E com tua ternura, me esperando
Bom sentir teu aroma
Bom saber da saudade
É tão bom saber que me amas
E eu te amo
Bom chegar de surpresa
E ter-te já tão despida
E tão nua é a tua beleza
Minha flor maior
Quero tocar tuas costas
E rever teu sorriso
Me fitando,
Me vivendo, me amando.


Versão destes versos com adaptação da super artista mineira, Diretora do Palácio das Artes Patrícia Avellar. Espero que gostem da mudança realizada no oitavo verso. Beijo e obrigado pelo palpite Patrícia!

Me Esperando
João Lenjob

Particiação: Patrícia Avellar

Bom ver-te assim me esperando
E com tua ternura, me esperando
Bom sentir teu aroma
Bom saber da saudade
É tão bom saber que me amas
E eu te amo
Bom chegar de surpresa
E ter-te já tanto tão despida
E tão nua é a tua beleza
Minha flor maior
Quero tocar tuas costas
E rever teu sorriso
Me fitando,
Me vivendo, me amando.

Tudo bem pessoaaaaas? Olhem o trabalho em parceria com a Andreza Nazreth!! Vejam como os versos bateram com o desenho feito por ela. Poucas vezes vi um trabalho tão interessante assim. Eu espero que antes de tudo, ela goste também, pois ainda não viu.
Parabéns para minha amiga Dani, lá do Sul brasileiro. Também do sul brasileiro, a doce Adélia, super intérprete de meus versos, com majestade e propriedade. Não poderia ficar de fora. Belíssimas!! Felicidades mil pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário