21 outubro, 2008

Que Saudade

Que Saudade
João Lenjob

Que saudade de ter-te em meu peito a comigo dormir
De fazer-te expremer-te em meu corpo e eu assim sorrir
Que saudade dos teus abraços em meus braços a me fantasiar
De ter-te puxando os meus braços enquanto só se fez sair.

Que saudade de ter o teu cheiro bem tão junto ao meu
De perder-me em teus negros cachos me prendendo ao corpo teu
Que saudade de respirar o teu ar enquanto respirava os meus
E de conquistar tua costas com os carinhos dos beijos meus.

Quanta saudade de modelar meu corpo ao teu tão precisamente
E acordar com o sorriso agradecido para o meu sereno olhar
Que saudade de ter da noite a lembrança tão perfeitamente
Das engregas em busca de um amor que se fez realizar.
Pessoas, todos bem? A foto é outra da seqüência de ontem. Estava sob os pés de jabuticaba e pitanga. Muito bacana a mistura alaranjada e preta do Pé de Jabutitanga. Adoro estes versos e espero que gostem também.
Parabéns para Magda lá de Fabri e para a super dançarina Bruna, aqui de Belo Horizonte, do Palácio das Artes. Felicidades pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário