23 outubro, 2008

Intercâmbio - Lud

Rebelou-se dentro de mim a segurança
Revelou-se suspeita, suspensa porque
Tudo que soube era feito de tensão
Seus arredores, tensão
Suas ações, temor
Ou medo, ou torpor
Lavando o reconhecimento de si mesma
Tão necessário e redentor
E ah, enfim encontro o lugar seguro,
De dentro de mim,
De dentro pra fora
E poder oferecer assim, um lugar como esse
Seguro como aquele que descubro
Quando dos temores cuido,
e às tensões observo e acolho
Não estou para deixar-me ser guiada às cegas
Construo o quero,
Pensamento, ação.
Escolha ao alcance das mãos.

Pessoas, todos bem? Comigo desta vez a Ludmila, linda e super fina atriz, intérprete, produtora de arte e também escritora, sempre com todo o talento do mundo, da alma que ela exibe artisticamente. Quem quiser conferir o blog http://ludicalud.blogspot.com/, vai adorar apreciar o trabalho da bela moça. Parabéns Lud!!! De coração.
Abaixo deixo pela última vez o trabalho que foi bem elogiado aqui por todos. Espero que gostem.
Paulinha, você é uma das pessoas que mais aprendi a admirar pelo valor e luta que dá pela arte. Acho que Minas um dia vai agradecer muito você. Beijos do seu fã também.
Parabéns Aline, que hoje deixa o nome de Nova Era lá no Espírito Santo. Parabéns para o primo Guilherme Gervásio, que faz o mesmo em Ipatinga. Parabéns para Isabela, belíssima amiga aqui de Beloris, que conheci através da Flavinha. Parabéns para Simone, outra amiga de Beloris, que conheci desta vez com a prima Danielle. Parabéns para Viviane, amiga desta vez que conheci através da Natália, lá de Monlevade. Parabéns para Kelly, amiga lá do Espírito Santo, que também passou alguns anos em Nova Era. Também para outra amiga de Nova Era no Espírito Santo, a Fernanda. Parabéns para Janaine! Parabéns para o Júlio, grande amigo que já tomou todas aqui em casa ao lado da Ana Paula. Parabéns para a quase irmã Edna, lá de Bela Vista com Nova Era. Um mistura!! Pra tanta gente assim, milhares de felicidades. Como se existisse... mas agora existe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário