01 outubro, 2008

Injustiça - Participação: Andreza Nazareth

Injustiça
João Lenjob

Eu não cuidei do meu amor
Mas minha mesa eu hei de delegar
Se foi justiça a minha dor
E o que posso ainda advogar
Na minha vida o fim foi surpresa
E sem a beleza de um sentimento enfim
Se sou prestígio me adoro
Mas não tenho alguém pra me adorar
Se minha renda anda bem
Sinto a saudade de alguém para lembrar
Se não bastasse o que sou
Alguém precisa entender
Se é justiça eu trabalhar
Ou se é justo eu não amar.

Pessoas, todos bem? A Poesia Ilustrada desta semana deve ter sido a mais difícil de escrever dentre todas já postadas. Mas em se tratando do talento da Andreza, tudo fica gostoso de fazer. Espero que gostem.
Parabéns para o as amigas de Nova Era, Vanessa e Marcelle, lindas e para uma das mais preciosas e raras jóias que conheci, aqui em Belo Horizonte, a doce e companheira Renata. Felicidades e sucessos!!!

Bom amigos, como sabem, não faço política e muito menos propaganda, mas deixo aqui minha indicação somente na semana pré-eleição. Mais importante que usar das pessoas que cito, é saber que muito antes de conhecer o seu candidato, saiba se ele tem ética e caráter, se ele vai corresponder com o seu passo mais importante como cidadão, como ser-humano, uma vez que você está elegendo alguém que vai cuidar de tudo o que você precisa, almeja, quer, e também ao próximo. Como eu conversava há alguns dias com o amigo Christiano Araújo. O dever de político deveria ser uma obrigação e na qualidade de eleito, não deveria haver ônus e sim, um papel de solidariedade à população. Procure então saber, se seu candidato já fora eleito antes e se ele foi um dos que votou a favor do seu aumento. Um absurdo!!! Para quem mora em Nova Era, eu indicaria os Flamínio ou Rômulo para vereador, embora não tenha conhecimento ainda, dos números e para prefeito Laura Araújo. Quem vota em Beagá, indico pra vereador Djalma Bóis, 17770. Em Juiz de Fora, Márcia Regina, 12000. Quem vota em Paraopeba, indico de coração uma pessoa que morou comigo, que eu conheço desde a infância, de forma privada e familiar, que é o primo Vitor que está lançando o belo projeto Saúde para Todos! Seu número é o super expresso 22222. Sorte para todos e que venham bons representantes.

Um Abraço!


João Lenjob
joaolenjob@terra.com.br
Comunidade no Orkut - Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário