10 outubro, 2010

Teu Poeta, Te Vigio, Que Caem do Céu, Titânia e Poesia Diferente (1.710)


Teu Poeta
João Lenjob

Já tenho o que te dizer
Que seja do coração
Que eu juro por dedicação
Que faço por teu prazer.

Sei que és inspiração
Pra tantos poetas, meu Deus
Mas quem te ama sou eu
E escrevo tua coroação.

Eu atravessei a imensidão
Cruzei toda natureza
E descalço no sertão
Até encontrar tua beleza.

E agora já não corro
Se não te escrevo morro
O amor é a coisa certa
Meu bem sou eu o teu poeta.

É pra entrar, conhecer e comentar que vem mais coisa boa pela frente: http://castelodopoeta.blogspot.com

Glitter Text @ Glitterfy.com
Te Vigio
João Lenjob

Te vigio meu bem
Por onde quer que andas
Estou contigo meu bem
Mesmo que não saibas
Vezes também nem sei
Mas o meu coração é o teu
A tua sombra é o meu destino
Assim como sou o teu menino
E ando a luz que sobra
Que somente tu me podes dar
Podes me oferecer com amor
Mesmo que não saibas meu bem
E mesmo que eu também
Te vigio meu bem.

É pra entrar, conhecer e comentar que vem mais coisa boa pela frente: http://castelodopoeta.blogspot.com

Glitter Text @ Glitterfy.com
Que Caem do Céu
João Lenjob

Na beira de um pensamento
Nas ondas que são lágrimas
Na enorme baia do peito
E as ondas me choram
Com toda emoção
Sento na praia do amor
E namoro junto à lua
Me encontro com as estrelas
Que chegam do mar
Que caem do céu
E ornamentam o sentimento
Estrelas cadentes
Estrelas do tempo
Porque eu te amo.

É pra entrar, conhecer e comentar que vem mais coisa boa pela frente: http://castelodopoeta.blogspot.com

Glitter Text @ Glitterfy.com
Titânia
João Lenjob

Para os meus olhos
Tantos olhos seus
Fez de mim Titânia
O olhar só seu
Posso acreditar
Vezes penso em sonhar
Nas noites de verão
Na vida que não deve se acabar.

Para um só sorriso
O sorriso seu
Seu sorriso Fada
Difere o sorriso meu
E se posso então sonhar
Nas noites de verão
Na natureza que não pode se acabar.

Fada, rainha dos meus sonhos
Rainha de todas as fadas
Dos olhares e sorrisos
De uma noite bela de verão.

É pra entrar, conhecer e comentar que vem mais coisa boa pela frente: http://castelodopoeta.blogspot.com

Glitter Text @ Glitterfy.com
Poesia Diferente
João Lenjob

Descobri uma poesia
Na mata, no vento, com cheiro
Uma poesia com aroma interior
Com brilho nobre no coração
E jeito diferente de olhar
Como posso então apreciar
Admirar como um poeta
Como homem entender
Poesia mais bela não há
Versos mais precisos não existem
Universos encantados existem
Desde que ela nasceu.

É pra entrar, conhecer e comentar que vem mais coisa boa pela frente: http://castelodopoeta.blogspot.com

Pessoas, ainda comemorando os Cinco Anos, Cinco Poemas e todos especiais. Quero agradecer aos gif's enviados por Wandinha e Marvin, Curiosa e claro, Bella. Me perdi da ordem mas gostei de todos, tanto que estou usando. É muito bom contar com o povo da Dona Lupa porque eles arrebentam mesmo. Bom também contar também com a prima Ana Letícia. Na complicação hoje pra liberar o Castelo, eis que chega a nova Duquesa do Poeta e está lá. Podem visitar e comentar o Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com. Beijão hoje especial para Fernanda do Aleatoriamente e pra Pri, do Sinta e Escreva. Espero que gostem!!
Atenciosamente,

João Lenjob
lenjob@gmail.com

7 comentários:

  1. João,
    Como não gostar desse esplendor?
    Esse teu habitar na poesia me faz ficar maravilhada.
    Tudo perfeito parece um sonho.
    E essa admiradora deslumbrada!
    Tudo muito lindo querido.
    Parabéns!Fico feliz por você.
    Obrigada pelo beijo, senti na alma.

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Olá João!
    vim retribuir sua visita no meu blog.
    Parabéns pelos 5 anos e pelos poemas belíssimos!
    Será sempre bem vinda no http://madrugaadentro.blogspot.com/
    beijoooo...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo teu 'poemar'!
    Parabéns pelos cinco anos!!

    Beijos Estalados

    ResponderExcluir
  4. Li todos e adorei todos, não poderia ser diferente!
    O poema Titania, me fez lembrar alguma coisa! hehe... Bom, é lindo, suas palavras são lindas e o Poesia Diferente me fez sentir no coração, sabe, isso é ser poeta, é escrever de forma com que as pessoas que vão ler, consigam sentir! Obrigada por isso Magnífico!

    ResponderExcluir
  5. Gostei tal como gosto de todos os outros (:*

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabens pelos poemas! realmente sao muito lindos, vc faz um ótimo trabalho!
    abraços

    ResponderExcluir