14 abril, 2009

Porde Me Amar Amar Você e Dentro de Mim

Pode Me Amar Amar Você
João Lenjob

Pode me amar
Dizer pra sempre, me amar
Sorrir pra semre, me amar
Me desejar e me querer
Sorrir por mim, ou por você
Eu por você, também por nós
E toda vida e todavia amar você
Todos os sonhos só com você
eu ter você, você a mim
E me fazer, acreditar,
Lembrar de mim e me amar
E eu amar você, não esquecer
Eu vou poder amar você
Poder me amar amar você.


Dentro de Mim
João Lenjob

Vou te buscar
No céu no mar
Com diamantes, estrelas
Em qualquer lugar
Meu coração tá vazio, vou te buscar.

Quero mais flores em todo o meu cardio
Quero mais vida em todas as veias
Quero amor que só tu podes dar
Construindo sonhos, preciso te buscar.

Tenho que te buscar
Pra dentro de mim, dentro de nós
Dentro de uma vida só
Te buscar pra mim, pra nós, pra ti.


Compre Aqui o Meu Livro



Pessoas, todos bem?? Dois poemas pro blog hoje, sendo o primeiro mais interessante e nem tão confuso quanto parece. Na foto comigo hoje a doce amiga Lê, que acabou comemorando o aniversario junto comigo.


Parabéns para a querida prima Cassia, que aniversaria amanhã e para Mary, que hoje dá sua graça aos Eua e para o ex-colega de faculdade Élison. Felicidades e sucesso!!!


A minha querida prima Tainá Costa está participando do concurso virtual Garota Fashion R3 e peço a todos que prestigiem, por mim. É pedido mesmo. Cadastrem-se clicando AQUI e em seguida, para votar, cliquem AQUI e depois nas estrelinhas. Agradeço novamente.




Todos poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI



Chapéu Panamá
No dia 16 de abril (quinta-feira), às 21 horas, o grupo Chapéu Panamá fará apresentação para mostrar seu primeiro CD, “Ao Vivo na Biblioteca”, no Teatro Alterosa (Av. Assis Chateaubriand, 233). No show, o grupo irá apresentar um trabalho autoral bem marcante, executando as músicas que compõe o CD “Ao Vivo na Biblioteca”, além de relembrar sambas antigos. Chapéu Panamá terá como músico convidado Leonardo Brasilino no Trombone e participações especiais da cantora Elisa Paraíso, Mauro Zockrato, Ronaldo Coisa Nossa, Leonardo Costa e Thiago Prata. A direção musical é de Flávio Medeiros. Confira a reportagem completa do Divirta-se clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário