13 abril, 2009

Falta do Teu Sentimento e Tanto

Falta do Teu Sentimento
João Lenjob

Eu sei
O que irás dizer
Que eu não sei
Fazer-te sonhar
Que eu nunca soube
Ensinar-te o meu amor
Que nunca me coube
Chamar-te de flor.

Eu já sei
E não quero mais
O fruto do teu cálice
O vinho do teu corpo
A sede do teu toque
O saciar de minha presença
Ou falta do teu sentimento.


Tanto
João Lenjob

Ela é toda doce
Eu me sinto frio
Ela é talento puro
E eu mal escrevo
Ela é toda bela
Eu sou todo feio
Ela é baiana
E eu sou mineiro
Ela é dançarina
E eu mal caminho
Ela é alegria
Eu só sou tristeza
Ela é do nordeste
Eu sudeste inteiro
Ela é poesia
Eu sou letreiro
Ela é paritura
Eu sou uma nota
Elaé arco-íris
Eu tão monocromo
Ela é cantora
E eu tão calado
Ela é tãoperfeita
E eu simplificado
Ela é da Bahia
E eu sou de Minas
Ela não me ama
E eu a amo tanto.

Compre Aqui o Meu Livro


Pessoas, todos bem?? Dois textos básicos pra você e na foto comigo Flavinha Gervásio, na Obra, este fim de semana. Beijão hoje para Vánny Araújo, lá de Salvador.

Parabéns para querida Érika, para Betania, para meu tio e colaborador do blog, Jorginho e para o grande e atleticano amigo Hugo. Felicidades e sucesso!!!

A minha querida prima Tainá Costa está participando do concurso virtual Garota Fashion R3 e peço a todos que prestigiem, por mim. É pedido mesmo. Cadastrem-se clicando AQUI e em seguida, para votar, cliquem AQUI e depois nas estrelinhas. Agradeço novamente.


Todos poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI

Nanda Cavalcante








A juizdeforense Nanda Cavalcante é uma das maiores cantoras do Brasil hoje. Falo isso com toda certeza do mundo. Assisti a seu show no Palacio das Artes, recentemente e pós-evento, tive o privilegio de encontrar com uma amiga de tantos anos. A conheci em minha também (pois nasci em Juiz de Fora) estimada terra, Nova Era, fruto da amizade que tenho com sua irmã, Carla. Agora, a Nanda, tem entre os próximos projetos, gravar para este blog a minha canção Foice. No mais, apresento e torço. Sucesso Nanda!!!


Leonardo - LAZ
Pessoas, o desenhista e cartunista novaerense Leonardo, o Laz (vide Blog), parceiro de Banda durante a juventude e que durante um tempo foi parceiro aqui no Versos e Traços, está participando do Evento Apaixonados por Quadrinhos e peço em nome dele que votem nele na categoria Voto Popular. Quem quiser pode fazer isso diariamente. É um pedido meu. Para elegê-lo, é necessario criar seu login clicando Aqui. Boa Sorte Laz!!

Quarta Fronteira
Estive conversando com a bela amiga e cantora Mila Amorim, vocalista da Banda Quarta Fronteira e através do assunto, fui por ela informado do lançamento do disco, com o nome da Banda no dia 25 de abril, no Music Hall, aqui em Belo Horizonte. Informo que vale a pena. O som é bom e a turma tem talento. No mais, boa sorte para eles neste inicio de carreira. Só quem vive de arte sabe o quanto é difícil. Em breve postarei o folder do evento aqui.

Terça Poética

Este é um projeto administrado pela belíssima amiga, Patrícia Avellar, dançarina e Diretora do Palacio das Artes e acho interessente que prestigiem. Eu já fui e adorei. Ainda não tive coragem de expor meu trabalho lá por uma timidez pessoal, mas um dia, quem sabe???



Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário