16 abril, 2009

Intercambio - Vanny e O Meu Presepio - Participação: Andreza Nazareth

Poemeto Descritivo
Vanny Araújo

Seu sorriso,
Melaço de cana, mel de abelha
Doce como o céu.
Seu olhar,
Samba-enredo, canção de amor
Partituras ilegíveis
Você, mar revolto
Ninho de beija-flor,
Ambrosia, noz moscada
Minha quimera, meu jardim secreto
Meu segredo.
O Meu Presepio

No interior, o meu presepio
O sentimento longe e tudo perto
A tristeza é pauta
E a poesia pintada é bem mais
Sempre desenhada, desejada e tão rara
A imaginação que nunca é inerte
A pureza em sonhos é frequente e inteligente
O primor da alma que traduz o ser
O amor na ternura e na dedicação conduz cada fazer
Conduz à eternidade, a lembrança, criança e o viver.

Versos e Traços
Texto: João Lenjob
Imagem: Andreza Nazareth


Compre Aqui o Meu Livro

Pessoas, todos bem?? Apresento a vocês Vanny Araújo, outra bela e talentosa baiana, também de terras soteropolitanas, que está deixando o dendê de meu blog mais terno e saboroso. Em seguida, novamente o talento mineiro da parceira Andreza Nazareth. Vem aí um novo projeto com a participação da amiga de infancia Claudinha Serrano. Aguardem!!!!

Parabéns para a queridas e belas novaerenses Gabi e Valeria e para a monlevadense Fernanda. Todas demais!!! Parabéns para a lindíssima prima Bárbara, para o grande primo Daniel, para a super amiga Danielle. Super Parabéns para a primíssima Isadora. Felicidades e sucesso!!!

A minha querida prima Tainá Costa está participando do concurso virtual Garota Fashion R3 e peço a todos que prestigiem, por mim. É pedido mesmo. Cadastrem-se clicando AQUI e em seguida, para votar, cliquem AQUI e depois nas estrelinhas. Agradeço novamente.

Alguns poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI


Chapéu Panamá
No dia 16 de abril (quinta-feira), às 21 horas, o grupo Chapéu Panamá fará apresentação para mostrar seu primeiro CD, “Ao Vivo na Biblioteca”, no Teatro Alterosa (Av. Assis Chateaubriand, 233). No show, o grupo irá apresentar um trabalho autoral bem marcante, executando as músicas que compõe o CD “Ao Vivo na Biblioteca”, além de relembrar sambas antigos. Chapéu Panamá terá como músico convidado Leonardo Brasilino no Trombone e participações especiais da cantora Elisa Paraíso, Mauro Zockrato, Ronaldo Coisa Nossa, Leonardo Costa e Thiago Prata. A direção musical é de Flávio Medeiros. Confira a reportagem completa do Divirta-se clicando AQUI.

Quarta Fronteira
Estive conversando com a bela amiga e cantora Mila Amorim, vocalista da Banda Quarta Fronteira e através do assunto, fui por ela informado do lançamento do disco, com o nome da Banda no dia 25 de abril, no Music Hall, aqui em Belo Horizonte. Informo que vale a pena. O som é bom e a turma tem talento. No mais, boa sorte para eles neste inicio de carreira. Só quem vive de arte sabe o quanto é difícil. Em breve postarei o folder do evento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário