29 setembro, 2008

Saudade dos Olhos Teus

Saudade dos Olhos Teus
João Lenjob


Que saudade dos olhos teus
Olhando para os meus
Sorrindo sozinhos
Ou acompanhados de todo semblante
De tua face infante
E de tua beleza que é infinita demais.

Sorriso, por fim é a natureza
É a imaginação, sonho, imensidão
É o infinito construído de uma perfeição
Que me tem por demais.


Princesa, olhes para mim novamente
Fazes do mundo um lugar mais brilhante
Enquanto a tristeza de ter-te distante
De uma alegria que é toda lembrança
E que me faz respirar.

Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro "O Cavalo Livre de Tróia", favor enviar um e-mail para contatolivredetroia@yahoo.com.br.

Pessoas, todos bem? Na foto comigo a doce e bela amiga Fenanda Vieira, professora e ensaiadora do grupo Jovem de Dança do Palácio das Artes, daqui de Beagá. Gente finíssima! Espero que gostem.

Parabéns para Juliete Pinto Coelho, lá de Nova Era, mãe da Júlia e do grande amigo Rodrigo Araújo. Felicidade e sucesso, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário