25 setembro, 2008

Intercâmbio - Lais

Lembrar Você
Lais Mouriê

Eu não poderia lembrar você
quando a chuva afoga o dia e o meu grito,
quando a noite cobre a terra de estrelas sem iluminar meu sonho,
quando o arco-íris colore o céu e rouba o colorido do meu sorriso.

Mas tua lembrança imerecida retorna.
Afaga
e sufoca.
Acende
e consome.
Alimenta
e degenera.

Agita todo o sangue que pulsa teu nome.
Acorda as sombras adormecidas em meus cabelos.
Alinha as curvas que me desviavam da tua rota.

Eu não deveria lembrar você
quando o corpo pede sono,
quando a luz pede vida,
quando o presente pede calma.
E eu peço você.


Pessoas, todos bem? No Intercâmbio de hoje, a belíssima Lais Mouriê, que nesta, foi fotografada pelo Eduardo Gontijo e que veio prestigiar este blog com todo este incrível talento. Espero que gostem do trabalho dela e quem quiser conhecer mais, é só clicar em http://lanomundodela.blogspot.com/. Esta doce mulher trabalha comigo na Trapiches.

Parabéns prima linda Daniele, sexta! Parabéns Paulinha, linda amiga aqui de Beagá e Sofia, prima linda de Nova Era, sábado!! Para domingo parabéns prima linda Carol, lá de Vitória, Nayara, amiga de Beagá, Luciana de Nova Era e Vânia!!! Felicidades pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário