07 setembro, 2008

Minha Lua


Minha Lua
João Lenjob

Oh lua tão bela
Lua singela
Lua companheira
Amiga, feiticeira
Oh lua tão linda
Lua princesa
Lua tão amiga
Eternamente minha.

Eu sei que és sozinha
Solitária e atenta
És tão preciosa
Formosa, sincera.

Eu sei que me escutas
Sei que entendes
Nunca me julgas
Só me protege
Oh lua, minha lua.


Na foto comigo a Garota Stock Car Daniela Duf Bini, aqui em Belo Horizonte. Falando dela, o livro sorteado por nós foi para Fabi, que utilizou da numeração 2992. Sobretudo, em comum acordo, sob parceria, com a modelo acima, as pessoas que participaram do concurso têm direito a 30% na compra do livro. Basta enviar um email para contatolivredetroia@yahoo.com.br. Outra coisa: não deixem de prestigiar o evento no Palácio das Artes, conforme demonstração abaixo. Vale a pena mesmo!!!!

Parabéns para a escritora Marcilene, para a bela amiga Natasha, para o sempre colega Mariano e para a Shay, lá de Macaé. Felicidades para todos!!




Camilla Serakides
Esta modelo da foto é a Camilla. Entrem em http://www.missminasgeraismundo.com/MissMundoMinasGerais.htm e votem na Miss Belo Horizonte para representar Minas no Concurso nacional. É um pedido especial para ume mulher fantástica, doce, inteligente e simpática como poucas. Agradeceria, viu??? Vomtem mesmo.... vamos todos juntos ajudar a Camilla.



Vale a Pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabiana Beltrame
A atleta representante do nosso blog está em Floripa passando um tempo com seus pais antes de voltar ao Rio para suas atividades e me solicitou agradecimento a todos que por aqui, pelo Tevescópio ou por telefone, e-mails ou pessoalmente deixaram seus votos de sucesso. Em nome do blog informo a ela que temos muito orgulho da atleta brilhante que ela é. Valeu mais uma vez Fá. Estaremos com você e o Gibran em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário