10 setembro, 2008

Oh Flor

Oh Flor
João Lenjob

Minha flor, oh flor
Eu quis tanto sorriso, tu não existes oh flor
De tão linda que és, minha flor
Tuas pétalas doces, teu odor
Minha prece e tua nobreza, minha flor... minha flor.

Quero viver contigo, depois de encontrar-te em meu jardim
E apreciar-te, só pra mim... só pra mim
Para poder regar sempre teus sonhos enfim
Querendo teus sonhos para mim, só para mim.

Linda flor, oh flor
Que não hei de podar-te os espinhos (porque?)
Amar-te só quero
Amar-te aprendo.

Mais uma foto da viagem pra Nova Era, versão ida volta, encontrada com outras vias AQUI. A Garota Stock Car, Daniela Duf Bini esteve aqui em Belo Horizonte e sorteou o livro comigo. A vencedora foi a Fabi, que utilizou da numeração 2992. Sobretudo, em comum acordo, sob parceria, com a modelo acima, as pessoas que participaram do concurso têm direito a 30% na compra do livro. Basta enviar um email para contatolivredetroia@yahoo.com.br. Outra coisa: não deixem de prestigiar o evento no Palácio das Artes, conforme demonstração abaixo. Vale a pena mesmo!!!!


Parabéns para Letícia, minha eterna gaucha de sangue, coração, amor, carinho e afeto e para o grande amigo itabirano André Cabral. Felicidade e todo sucesso do mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário