23 setembro, 2008

Amei o que Senti

Amei o que Senti
João Lenjob

Quando não pedi o silêncio
Falaste comigo o que eu queria ouvir
Ouvi minha vontade e o teu sentimento era meu
Falaste em minha mente as mais doces palavras
Mesmo estando sozinho a entender
Simulei, inferi, deduzi e te falei para mim
Sorri, gostei, outra vez amei o que senti.

Concentrei-me nos teus atos
E na recordação de tua face
Como poderias sorrir para mim
Pensei no teu sereno olhar
No toque leve de tuas mãos
E nas tuas doces palavras de amor.

Foi bom o tempo que restou para sonhar
Sonhei, mesmo acordado e querendo viver
Viver ao teu lado e ouvindo a tua voz
Imaginando como se fosse só para mim,
Ouvi.

Pessoas, todos bem? Que viagem!!! Eu e Poliana, em seu aniversário fazendo onda no espelho e pior: não conseguimos tirar uma foto bacana. Cerveja é foda....

Parabéns Vivane Martins, sobrinha do meu estimado Tio Sávio, lá de Coronel Fabriciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário