14 setembro, 2008

Achei-te

Achei-te
João Lenjob

No céu azul andei
No mar sem fim andei
Em busca do caminho.

No verde pleno andei
No fogo intenso andei
Em busca do caminho, procurei.

Rodei o unvierso a procurar-te
Fui a imensidão a procurar-te
Também no infinito e nas notas da canção.

Rodei todos os lados a procurar-te
Fui em todos sonhos a procurar-te
Também ao meu lado, no coração, achei-te.

Na foto comigo, Poliana Araújo, que aniversaria hoje (segunda) e esteve comigo sexta, no Barracão Butiquim. Quem quiser ver mais fotos da viagem pra Nova Era, favor clicar AQUI.

Parabéns super especial para Poliana Araújo, amiga de infância e para o amigo Ector, daqui de Beagá, para a amiga Flávia, aqui de Beagá e Livinha Aquino também de Beagá. Felicidadee sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário