22 setembro, 2008

Para Sempre

Para Sempre
João Lenjob

O que direi para meu coração
Quando fores embora?
O que farei com meu sentimento
Quando me deixares?
Se já sofreste algum dia
Se já choraste alguma vez
Tenhas por fim pensamento
Tenhas por mim um respeito, que terás
Na luz do sol a primavera
Na tua palavra o meu sangue
E neste que corre o teu nome
Que plantada como semente
Que hoje em dia somente, hei de querer
Hei de chorar o teu pranto
Que não deixaste na terra
Que seguraste com força para sempre.


Pessoas, todos bem? Outra foto bacana da turma de Nova Era. Comigo Marcinho e Luciano. Bom demais... tudo isso foi no aniversário de Poliana, lá no Barracão Butiquim, aqui em Belo Horizonte.

Parabéns Solinei Batista Carneiro, Leca, minha super e gente boa Tia. Parabéns Stela Quintães, super sumida e parabéns Lu, super arquiteta de Varginha. Felicidadees sucesso sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário