11 setembro, 2008

As Casas - Participação: Andreza Nazareth

As Casas
João Lenjob

Eram casas, tão companheiras
Que ditam tudo e não são nada
De um espaço, sereno, dicreto e puro
De uma noite que nunca passa
Se são igrejas, cômodos, lojas eternas
Museus, hotéis, chalés, são tanta coisa
São diferentes e tão iguais
São somente nossas e universais
No vira dia, que tão escuro
Eu aprecio, as tais das casas
Elas parecem me olhar contentes
Pois que escrevo a poesia
Que elas fazem, que elas são
Tão desenhadas, vivas e reais.

Semana passada, por motivos pessoais o blog ficou ausente, mas voltando a programação atual, segue como rotineiramente, com a parceria de Andreza Nazareth, conforme a imagem desenhada por ela. Quem quiser ver mais fotos da viagem pra Nova Era, favor clicar AQUI. Eu estive hoje acompanhando um ensaio do grupo que se apresentará hoje no Palácio das Artes e afirmo. Vale a pena. Se vocês soubessem o quanto eles trabalham e dedicam, iriam até sem gostar e a Patrícia, que é a diretora me prometeu um trabalho bem feito e eu fiquei, realmente de cara. Uma turma jovem e cheia de talento. Hoje também, nossa capital se despede de sua representante e bela moça, a Camilla Serakides buscando na linhagem mundo o título de Miss Minas. Ela é representante também deste blog, que digo, ela sempre foi leitora como todos e sempre prestigiou meu universo de letras e já participou de alguns eventos afins. Portanto, quem puder ir logo aqui embaixo dar seu voto, faça.

A Garota Stock Car, Daniela Duf Bini esteve aqui em Belo Horizonte e sorteou o livro comigo. A vencedora foi a Fabi, que utilizou da numeração 2992. Sobretudo, em comum acordo, sob parceria, com a modelo acima, as pessoas que participaram do concurso têm direito a 30% na compra do livro. Basta enviar um email para contatolivredetroia@yahoo.com.br. Outra coisa: não deixem de prestigiar o evento no Palácio das Artes, conforme demonstração abaixo. Vale a pena mesmo!!!!

Parabéns para Adolfo, amigo de Nova Era, Fran, minha grande e bela amiga atriz e Marielle, amiga que não vejo há tempos. Felicidade e todo sucesso do mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário