24 novembro, 2008

Triste Fim

Triste Fim

Nasci procurando por este encanto
Passei procurando um jardim
Rosa, violeta, qualquer acalanto
Broto de alguma acácia ou de um jasmin.

Não me interprava o que procurava
Mas tinha que ser bom para mim
Se preciosa era o que encontrava
E sem me fazer atenção enfim.

Me atrapalhava se era parecida
Podia ser combina e eu alerquim
E eu queria alguém pra toda vida
E nunca mais um triste fim.

Pessoas, todos bem? Na foto comigo, Camila, especial por natureza. Poesia da semana.

Parabéns para Juliana amiga de aculdade lá de Maceé, super elegante. Para Vi, minha amigona lindíssima aqui de Beagá e para o Gustavão, greande ente do Alarido. Sucesso e felicidades!!!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário