10 novembro, 2008

Em Silêncio

Em Silêncio
João Lenjob

Quero beijar o teu corpo
Te beber toda vida
E degustar-te, alimentar-te.

Quero sentir teu perfume
Sentir-me ciúme, amando-te
Vivendo-te em plenitude.

Quero tocar tua alma
Escrever-te em silêncio
E jorrar-me em teu tempo.

Quero beijar-te inteira
Desfilar-me em teus sonhos
E ser somente todo o teu futuro.

Pessoas, todos bem? O blog hoje é em homenagem à minha amiga atriz, poetisa e grande mulher Ana Paula Gama, que como eu, nasceu em Juiz de Fora, mas ela permanece residente lá, enquanto eu já rodei mundo. Espero que gostem e ela também.
Quero deixar aqui o meu afeutoso e terno abraço aos, Marcos, Eliliana, Ailton e Beth e famílias, pessoas que eu tenho um imenso sentimento e que mesmo depois de anos sem ver, continuo gostando muito. De certa forma, o mais sensato a dizer é que são especiais.
Parabéns para a doce amiga Grazi Abreu, sempre linda e elegante e para a prima Margareth, lá de Coronel Fabriciano!!!! Sucesso e felicidades!!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário