12 novembro, 2008

Esculpida - Participação: Laz

Esculpida
João Lenjob

Mais esculpida, trabalhada e exaltada não há
Mais lapidada, escolhida e endeusada também não há
Como mais certo pensar no céu, lembrar do mar
E desvendar a natureza de uma respiração ofegante
Talvez uma paixão desonrteante ou um momento de paixão
Mas certo estou de um encanto que nunca se destaz
Um traçar de teus passos que faz o bem, meu bem
E assim escolho os teus sonhos só para mim
E teus olhares para mim
O que não muda quando se faz, se brota, se gosta
Ou simplesmente, se cria.

Pessoas, todos bem? O Versos e Traços está de volta e, provisoriamente, com um amigo de infância, um super amigo, um cara que me ensinou muito de disciplina na música quando a gente formou uma banda ao lado de seu irmão Max e do meu primo Luiz Fernando. Este cara é o Leonardo Braz Muniz, o Laz, que infelizmente não pode contribuir com o projeto por causa de tempo, embora tenha achado super bacana e assim então, me cedeu alguns de seus desenhos pra eu fazer o V&T andar até que eu arrume o substituto da Andreza. Para quem não sabe, este companheiro é um dos maiores, senão o maior desenhista e cartunista da Região do Vale do Aço e foi muito bom saber que ele confiou em mim tamanha responsabilidade, depois dos problemas que aqui passei. Valeu Léo!!! Espero que eu possa corresponder em versos com o talento que você tem em traços.
Parabéns para as belíssimas amigas Gleyze, daqui de Beagá, e para Marina, metade daqui e metade de Nova Era. Bom demais isso!!! Sucesso e felicidades!!!

Mulheres de Hollanda - Eu cobri para Revista Trapiches e aprovo!! Podem ir!!

1 ANO EM CARTAZ - SUCESSO ABSOLUTO! + DE 30 MIL ESPECTADORES! E você, já viu?

MANTENDO ÀS QUINTAS-FEIRAS A PROMOÇÃO "CASAL 20".
NAS QUINTAS OS CASAIS PAGAM APENAS 20 REAIS.

ADQUIRAM SEUS INGRESSOS COM ANTECEDÊNCIA.
ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS!

Mulheres de Hollanda
De quinta a sábado às 20:30 h e aos domingos às 19 h.
Inteira = R$30,00 / Meia = R$15,00Médicos e conveniados da Unimed-BH também pagam meia.
Horário de Funcionamento da Bilheteria:
de Segunda a sexta a partir de 14 horas.
Aos sábados, domingos e feriados a partir de 16 horas.
Teatro da Cidade
Rua da Bahia, 1341 - Tel: 3273-1050
tele-ingresso: 9605-5605 - Elton-motoboy:
teatrodacidade@gmail.com

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário