26 novembro, 2008

Croqui - Participação: Laz

Croqui
João Lenjob

Sim, porque te procurei
Assim, te elaborei
Moldei teu jeito ao jeito meu
Sim, porque assim sonhei
Assim, até te desenhei
Me encontrando e te encontrando
Enfim,
Até que te encontrei
Para mim, porque visualizei e esperei
Como um croqui, e até te vesti
Colori, como uma aquarela em mim
Meu peito, jeito, conceito,
Por fim,
Te conquistei sim
Assim, Casei-te em mim enfim, assim
Porque eu te amei sim
Até te levei comigo pra uma vida que não tem mais
Fim.

Pessoas, todos bem? Bom, eu acho que esta arte, esta ilustração, como queiram do Léo (Laz) veio a calhar. Acho que eu superei, com todo respeito, todos os textos que fiz para o Versos e Traços. Eu espero muito que todos consigam entender perfeitamente o que se passa na poesia, o que se encontra no poema.

Parabéns para Nelly daqui de Beagá, bela e sumida, super gente boa. Parabéns Talles!! Parabéns para Danielle, também de Beagá!! E para Paulinha, Mah, Aline, Thais, Juliana, Robertha e Karine. Só galera esperta, gente boa!!!

Quero aproveitar e agradecer à ex-BBB, belíssima e super simpática e atenciosa Jaqueline Khouri pela presença constante e marcante aqui no portal e para todos os conterrâneos de Juiz de Fora, que têm marcado o posto aqui também. A visita de lá é extremamente importante para mim.

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário