06 novembro, 2008

Intercâmbio - Manuela

Seu Jeito de Amar
Manuela Fortunatto

Seu amor é devastador;
Tranpiro,começo a me arrepiar;
Seu corpo tem o calor;
Que na cama me faz delirar;

Seus braços me levam ao paraiso;
Seu perfume ao fundo do mar;
Me enlouqueço, perco o juizo;
Pelo desejo de sempre te amar;

Quando voce me pega desprevinida;
Me assuto mas eu gosto;
Sou sua deusa perdida;
Venha que eu faço eu lhe mostro;

Sou agora seu maior desejo;
Invado todos seus sentimentos;
Venha se embaraçe em meus cabelos
Não irei te deixar fugir em nenhum momento.
Não vou gastar mais tempo para falar da Sofia Bela. Nestes tempos turbulentos, devo falar do apoio de meu (quase) Tio Aurélio Sarmento, da minha amiga de infância Luciana Araújo, da minha BBB-amiga Jaqueline Khouri, das colegas Ana Letícia e Milla Loureiro, da prima que tá me dando muita força Alessandra Gervásio e também a amiga Manuela Raggi e Karina Caetano, dentre muitos, muitos outros e de toda a Equipe do Tevescópio e de meus familiares. Não está sendo fácil. Sobretudo as medidas estão sim sendo tomadas. Darei notícias aqui.
Pessoas, todos bem? O Projeto "Versos e Traços" acabou, mas felizmente ainda tenho o Intercâmbio aqui e na "cara dura", na confiança, a linda e doce Manuela Fortunatto deixou aqui seu texto final da semana. Agradeço imensamente pela atitude corajosa da majostosa poetisa, que me deu a felicidade de poder contar com ela. Tomara que ela faça sucesso com os versos acima. Espero que todos vocês gostem.
Parabéns para Juliana Coelho, que escreveu pro meu livro, que representou seu nome no Mulheres de Lenjob e que infelizmente está no Norte do país com seu esposo e amigo Pablo.
Parabéns sábado para minha super amiga Titata, show de bola, de infância também. Parabéns Cíntia, minha querida prima e ex-colega sumida. Parabéns ao amigo de Nova Era Iuri Pereira, sumido também. Parabéns para outra de infância, a Sânia, que hoje está na terra do Obama. Sábado só deu Nova Era. Deve ter muita festa lá.
Parabéns domingo para o grande amigo Alfredo Martins da Costa. Parabéns para a belíssima artista Virgínia, daqui de Beagá. Parabéns para Jackie lá de Nova Era também e para Vivian Alves aqui de Beagá. Sucesso pra todo mundo!!!!!

Em Belo Horizonte

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Um comentário:

  1. Olá, desculpe a quase invasão, mas não sei mais como conseguir o contato da peste da Milla Loureiro. Ela era uma grande amiga mh

    ResponderExcluir