19 novembro, 2008

Dose Dupla - Participação: Laz

Dose Dupla
João Lenjob

Vou desarrumar
E brincar de arrumar
Vou desorganizar
E me encontrar nos meios
Nos versos cabiceiros
Tênis ora chão
Amor ora ternura
E cheio de emoção.

Vou colorir
E depois apreciar
Assim caminha a visão
Da cama concentrado
E sem orientação
A lua e o sol dá me a razão
Dose dupla com dedicação
E a lembrança da pelada ao chão.

Um Pouco
João Lenjob

Se eu te pedi um pouco
É porque quero tudo mais
Se eu te supliquei um quinto
Quero outros quartos mais
Não te amo metade
Não te amo parte ou parte
Te amo completamente e mais
Te amo, como se não existisse mais
Nada além no mar, no céu, na imensidão
Pois estarei ao teu lado na eternidade
Para teus tristes momentos dividir
E os alegres aproveitar
Quero viver tua fotografia
Teu corpo e tua magia
Teu silêncio e tua ousadia
Para sempre sim, amor.

Pessoas, todos bem? Outro trabalho do grande Laz, muito bacana que aqui tento descrever poeticamente. Em homenagem à bela semana que tive, em função do lançamento da Cris e dos encontros lá acontecidos, fiz poesia em dose dupla e dei este nome à anterior, por mostrar na arte o céu claro na janela e a lua no quadro.

Parabéns para o grande amigo, ex colega de faculdade, dos meus tempos de Macaé, Khristofferson. Gente boa demais e para Luciana Araújo, uma das pessoas mais especiais que conheço, lá de Nova Era. Lu, você é inesquecível!!!! Para sempre estará em meu coração. Sucesso e felicidades!!!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário