30 novembro, 2005

Em Etapas III


Prezados amigos, venho novamente remeter o processo da poesia prometida. Estes versos eu acabei de fazer. Espero estar indo bem.
Hoje foi um dia sem muitas novidades. Nesta foto comigo dois primos de lados opostos, o Ricardo Carneiro e o Adriano Souza. Como eu, atleticanos. Desta vez venho agradecer a força de Juliana Starling, Bruna Pena, Glenda Lívia e Luciana Poli. São adoráveis pessoas, que estão me ajudando bastante neste livro. Bom contar com elas sempre. Então, sem muito, a homenagem do dia é para o Adriano, Ricardo, a Ju, Bruninha, Glendinha e a Lu.
Oh gente! Boa noite pra todos vocês, comentem. Até mais!!!

João Lenjob

Parte III

Procuras meus tentos anunciar
Sem reflexo és, e sem o meu gosto
Queria-te, quisesses ganhar
Festejaria meu lábio em teu rosto.

Quero de tua vida participar
Quero ser teu sonho ao luar
Com o luar me sinto tão perto
Tens a mim e eu juro estar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário