21 novembro, 2005

Diferente


Oi pessoas, tudo jóia com todo mundo? Espero piamente que sim. Por falta de tempo não pude concluir a homenagem à doce colega Suraia Scheles, mas vou fazer. Este poema abaixo é uma poesia distante. Diferente das que tenho hábito de fazer. Concluo que a mesma difere totalmente daquele meu padrão que conhecem. O meu Galo prossegue bacana, infelizmente cada dia mais longe da Primeira Divisão, muito triste. Triste também foi o representante do Valo do aço, minha terra, o Ipatinga não se classificar para a Segundona. Eu vou legar aqui o reencontro com Juliana Rosa, uma das pessoas mais lindas, interessantes e gente boa que até hoje conheci. Adorei ter revisto também a super ajudante do meu trabalho (num encontro inesperado) Liziane (prima) e Sabrina Bueno, que me apresentou duas pessoas super bacanas, o grande Léo e a doce e bela Mônica. Então Suraia, até chegar a sua homenagem, divida esta com esta galera acima. Presentinho pra Suraia, Liziane (de novo), Sabrina, Léo, Mônica e Juliana.
Patrícia e Lívia, cadê vocês???
Turminha de Nova Era, precisamos tomar uma hein?? Que isso?? Que sumiço coletivo é este??? Novamente solicito a todos e peço que entrem em minha comunidade, o endereço é
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584. Abraços a todos!!! Até mais!!

João Lenjob
Ps.: foto tirada no Cantina do Lucas, pesquisa: quem tirou? Não lembro (risos).

Por Amor
João Lenjob

E por amor
Preferi viver sozinho
Preferi amar a saudade ao tê-la amando sem poder
Amar-me não bastava pra viver.
Preferi viver a tantas marcas de amor cravadas no peito
Amar o amor único que conheci, mas conheci.
Não deixo, eu quero, não posso, mas quero, só lembro-me.
Lembro-me dos olhos seus procurando, buscando os meus.
Perdidos, insanos, entregues, aos sonhos.
Fiquei com a dor que escolhi ter sofrido, a ferida que não tem cura.
Deixei sua vida serenamente prosseguir, distante, sem sonho.
Sem vícios, artifícios, alternativas, minha vida.
Aprendi a viver sem tê-la a me amar
Amando como antes, como sempre, amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário