23 novembro, 2005

Atlético Mineiro



Amigos, não tive hoje o mesmo desempenho que ontem tive no “blog”, mas ta valendo. Eu queria antes de qualquer coisa, pedir mil desculpas pelo que vou postar agora. Eu sei que vou deixar muita gente chateada... bom, eu sou Atleticano!! Mesmo estando na situação complicada em que estamos, não vou negar hoje, nem jamais!! A pedido de uma amiga atleticana (vide comentário da postagem anterior) abaixo um pequeno pedaço da poesia sobre o Atlético que tem no meu livro. Quando o mesmo estiver disponível, a teremos inteira.
Eu vou falar pouco hoje porque realmente estou com pouco tempo. Só queria pedir, que entrem em minha comunidade no orkut. O link é
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.
Registro neste o reencontro com a doce Michele, uma mulher inesquecível, jamais esquecerei.
Roberta, obrigado pela força que tem me dado e Patrícia, tá marcado sábado hein???
Espero resposta de todos. Um abraço e até mais!!!

João Lenjob

Ps.: foto tirada (com a camisa do Galo) no apartamento que morei antes deste que moro hoje, apenas um quarteirão de distância.

Atleticano
João Lenjob

Ano passa, passa ano
Mais me sinto um novo atleticano
Qualquer que seja o resultado
Permanece a garra de vencer

O sangue alvinegro sobre ao inconsciente
O grito de Galo devora a audição
É o Galo forte embaraçando todos os sentidos
E assim não tenho nada, nada sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário