11 novembro, 2005

Ceia, Mel e Confete


Amigos, eu tenho que agradecer os comentários, as respostas, os elogios; muitos que recebo via email, telefonema ou até pessoalmente. Esta atenção de todos só me faz ter certeza que devo prosseguir escrevendo. Um super abraço! De coração, pra todo mundo.
Bom, abaixo uma poesia um pouco antiga, mas nem todos leram. Nem todos conheceram. Espero poder agradar todo mundo.
Novamente venho solicitar a todos a presença na minha comunidade, esta atenção no orkut também é importante para a carreira, já que o meu livro "O Cavalo Livre de Tróia" está chegando. O link é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.
Amigos, a doce Gleyze Cristina Cipriano Costa vem me ajudando bastante na divulgação do meu trabalho, podem conferir no www.flogao.com.br/gleyze. Um beijão no coração dela.
Prima Liz Arouca e amiga Juliana Coelho, valeu pela força também!! Mais beijos pra vocês!!!
Esta poesia eu posto em homenagem a vocês três. No mais, até mais!!!
João Lenjob.
Ceia, Mel, Confete
João Lenjob
Minha alma pede
O sorriso que me tem de enorme saudade
Sempre me deitando e acreditando em outra noite
Que não estarás mais longe de mim
Que viverás dizendo em meus ouvidos:
Como eu te quero, como eu te amo,
Um encanto sentido pra vida inteira,
No sol da manhã ou em lua cheia,
Um vaso de flor e uma alegre ceia.
Ceia com os teus olhos
O mel em tua boca
Confete e o carnaval com o teu corpo
Oh meu amor venhas viver para mim
Não me deixes mais sonhando assim.
Prometo-te a felicidade
Chocolate recheado de sinceridade
Um brinde, champanha e muita alegria
Limitando assim a minha vida
Pois sei que tu és a vida para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário