16 novembro, 2005

Imaginação


Amigos, tem muita gente pedindo notícias do "O Cavalo Livre de Tróia". Deixo claro que o mesmo está com um escritor para a realização do prefácio. Assim que tiver novidades eu comento aqui.
Ontem eu tomei cerveja com uma amiga chamada Neide. A senhorita é bacana viu? Além de bonita, é inteligente e gente boa. Tudo de bom.
Amanhã vamos unir as forças para ajudar o Galo a não cair para Segundona do Brasileiro. Como disse Euler, eu também acredito em milagres.
Quem tiver orkut, pode procurar a comunidade do Mário e Banda e da Feane, um barato!! Claro que peço que entrem também em minha comunidade, o link está em diversas postagens anteriores.
Abaixo poesia que fiz neste feriado, espero que gostem e que leguem seus comentários aqui, email ou scrap, no mais.... até mais!!
João Lenjob

Imaginação
João Lenjob
Será rubro o coração
Como os seus cachos são?
Será que me dá a atenção
Neste momento que me encontro são?
Será se tenho a sensação
De seus olhos a bela canção?
Ou será imaginação
Tê-la na imaginação?
Só sei que o meu coração
Não anda assim tão são.
E ele é pra você toda a atenção
Assim como os seus olhos são.
É que tenho a sensação
Me esconda na poesia de uma canção.
Me enriqueço na imaginação
Amo na imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário